MADEIRA Meteorologia

NEXT assinala Pride Month e o amor de todas as cores

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
11 Junho 2024
11:42

Em junho, celebra-se o Pride Month e, “estreitando a ligação com a diversidade e inclusão, o hotel NEXT assinala a data para promover a igualdade e o apoio à comunidade LBGTQIA+”.

Segundo nota de imprensa desta unidade hoteleira, do Grupo Savoy Signature, e por considerar que “a verdadeira hospitalidade é inclusiva e acolhedora, o hotel empenha-se em criar um ambiente no qual todos os hóspedes e visitantes se sintam livres e bem-recebidos, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de género. Com uma localização privilegiada e um ambiente descontraído, o NEXT é um hotel de referência para viajantes que procuram uma experiência de alojamento hospitaleira e inclusiva”.

Assim, para brindar a este mês, “o NEXT criou ainda um cocktail exclusivo especialmente desenvolvido para o Pride Month, que estará disponível apenas durante o mês de junho. Aperol, bitter de laranja e clara de ovo são alguns dos ingredientes utilizados para a bebida temática que junta as cores vibrantes da bandeira LGBTQIA+ em homenagem à união e à diversidade que o Pride Month representa. Uma bebida que proporciona uma experiência visual e saborosa e que pode ser acompanhada pelos restantes cocktails da carta disponível no hotel, igualmente instagramáveis.

Com uma visão moderna e inclusiva, a unidade mais disruptiva da Savoy Signature apresenta ainda uma linha de merchandising para celebrar o Pride Month, disponível na loja online. Os interessados poderão adquirir t-shirts - produzidas com algodão em conversão biológico (cultivado segundo os padrões biológicos) - tote bags e chapéus, também 100% de algodão, exclusivamente desenhados pela coleção de hotéis para representar o amor e a diversidade. Produtos que além de celebrarem o orgulho gay, também promovem uma moda consciente e sustentável. Durante o mês de junho, a equipa do hotel troca a farda para as novas t-shirts que também estão à venda para todos os apoiantes da causa.

À semelhança dos restantes hotéis da marca, o NEXT guia-se por uma política de não discriminação, garantindo oportunidades iguais de emprego e progressão de carreira, independentemente da orientação sexual, identidade de género, raça, religião ou qualquer outra característica.

A comemoração do Pride Month, o NEXT reafirma que o amor, em todas as suas formas, deve ser sempre celebrado”, lê-se no comunicado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas