MADEIRA Meteorologia

Concerto ‘Liberdade na Melodia da Voz’ encheu auditório do Jardim Municipal

Data de publicação
16 Abril 2024
18:34

Decorreu esta tarde o concerto ‘Liberdade na Melodia da Voz’, que assinalou o Dia Mundial da Voz, numa organização da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA), da Direção Regional de Educação.

  • Concerto ‘Liberdade na Melodia da Voz’ encheu auditório do Jardim Municipal

A iniciativa, que encheu o auditório do Jardim Municipal do Funchal esta terça-feira, esteve associada às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, com o objetivo de “não apenas relembrar o impacto significativo desse período, mas também enaltecer o seu valor artístico e cultural”.

O espetáculo, que contemplou no reportório canções de Zeca Afonso, Paulo de Carvalho, entre outros, foi apresentado por um coro constituído por 120 alunos de quatro estabelecimentos dos ensinos básico e secundário da Região, acompanhado pela orquestra da DSEA.

Na ocasião, o secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, destacou que a tutela procurou assinalar a efeméride celebrando a voz, mas afirmando, também, a liberdade. “A liberdade que é algo que nos permite afirmarmo-nos nos diferentes domínios sociais de forma livre. Se hoje celebramos e homenageamos a voz, e todos nós sabemos os cuidados que devemos ter com a nossa voz, também saibamos cuidar da nossa liberdade, para que possamos continuar a afirmá-la mas acima de tudo continuar a termos momentos como estes”, disse o governante.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas