Indivíduo detido em Machico por posse e cultivo de produto estupefaciente

Paulo Graça

No mesmo dia, a Polícia de Segurança Pública (PSP) também deteve um indivíduo do sexo masculino com 27 anos de idade, "por furto de veículo na cidade de Santana", revelou o Comando Regional da PSP da Madeira. Foram ainda detidos dois condutores que foram apanhados a conduzirem com o "titulo apreendido".

A PSP revela que no dia 20 de junho, "foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 59 anos de idade, por posse e cultivo de produto estupefaciente, mais propriamente Liamba, vulgo Cannabis na cidade de Machico", enquanto em Santana, a PSP deteve "um indivíduo do sexo masculino com 27 anos de idade, por furto de veículo na cidade de Santana".

Na mesma nota, o Comando Regional da PSP acrescenta que entre o dia 20 e 21 de junho realizou a detenções de dois indivíduos "por condução sob o efeito do álcool", sendo um no Porto Santo e um na Calheta. Nas mesmas operações de fiscalização rodoviária, foi detido um outro indivíduo "por condução sem habilitação legal em Santa Cruz e três detenções por desobediência", sendo uma por recusa em efetuar o teste de alcoolemia, também em Santa Cruz. As outras duas foram por condução "com o título de condução apreendido".