MADEIRA Meteorologia

Motociclista morto e pendura muito ferido numa colisão na Nazaré

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Abril 2021
5:00

Uma violenta colisão entre uma mota e um automóvel, ocorrida ontem à tarde, na zona da Nazaré, na freguesia de São Martinho, teve um desfecho dramático para os dois ocupantes do veículo de duas rodas.

Um morto e um ferido em estado grave, para além dos danos materiais resultantes do embate, foi o balanço trágico do acidente que levou ao local as duas corporações de bombeiros do Funchal, os Sapadores e os Voluntários Madeirenses, bem como uma equipa da EMIR.

Uma fonte disse ao JM que o motociclista, assistido no local pela equipa médica, não resistiu ao embate e acabou por falecer no hospital, na 'sala 0' do hospital.

Atendendo ao número de feridos, cada uma das corporações apresentou-se com uma ambulância e transportaram os sinistrados ao Hospital Central do Funchal – Dr. Nélio Mendonça.

Os BVM confirmaram ao JM que transportaram ao hospital um homem de 60 anos, com múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores. Sem adiantar mais pormenores, a mesma fonte disse que este seria o ocupante da mota que, conforme nos foi comunicado por outra fonte, ficou hospitalizado em estado considerado grave.

Os Sapadores do Funchal, por seu turno, confirmaram ao JM que transportaram um sinistrado em estado muito grave, que seria o condutor da mota.

Por Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas