MADEIRA Meteorologia

Visitas a Lares na Região sem marcação prévia a partir de 1 de setembro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Agosto 2022
17:19

A partir de 1 de setembro, deixa de ser obrigatória a marcação prévia para visitas a lares e outras unidades com serviço vocacionado para a Terceira Idade na Região.

Decisão tomada esta tarde em Conselho de Governo. Na reunião desta tarde, na Quinta Vigia, ficou decidido aprovar 10 propostas de resolução e 10 contratos-programa de desenvolvimento desportivo no montante global de 142 mil euros, elativos a deslocações das associações regionais de modalidade e multidesportivas. Por outro lado, foi aprovada uma proposta de resolução e duas adendas aos contratos de associação celebrados com a 'Província do Coração de Maria da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias' - 'Escola Arendrup - Externato' e com a 'Província do Coração de Maria da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias' - 'Escola da Sagrada Família - Externato', no montante global de 332 158,88€.

Nesta reunião, foi mandatada a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural para desenvolver procedimentos financeiros e legais necessários à concessão de um apoio extraordinário a produtores de cebola, com vista a ressarci-los dos prejuízos originados nos cultivos por condições meteorológicas adversas no mês de março. Esse apoio vai até 47 mil euros.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas