MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Maio 2022
7:30

Bom dia!

- Começa às 9h00 a sessão plenária no hemiciclo da Assembleia Legislativa da Madeira.

- Às 9h10, vai ser hasteada a bandeira arco-íris, que representa a comunidade LGBTI, para assinalar o Dia Internacional da Homofobia, Transfobia e Bifobia, no edifício dos Paços do Concelho, junto à Loja do Munícipe.

- Pelas 10h00, a Associação de Jazz da Madeira - Melro Preto apresenta no Teatro Municipal Baltazar Dias mais um concerto didático assimilado na atividade educativa 'Dá-lhe Jazz'.

- O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visita as atividades de Suporte Básico de Vida (SBV) levadas a cabo pelo Serviço Regional de Proteção Civil, às 10h30, na Placa Central da Avenida Arriaga, junto à estátua Gonçalves Zarco.

- O Lar Adventista para Pessoas Idosas do Funchal - Madeira, da Assistência Social Adventista, vai inaugurar a plataforma elevatória, às 11h00.

- O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, apresenta as Festas da Sé, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho, a partir das 11h30.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 11h30, no âmbito da iniciativa roteiro de economia, a empresa INSC - Informática, Serviços e Consultoria Lda, à Rua Bela São Tiago, 16 e 20, piso 0, salas 13 e 14, no Funchal.

- A cerimónia de assinatura de protocolos de cooperação entre a Universidade da Madeira e duas empresas na área das Telecomunicações, a Smartdev, Lda e a Edge Technology, Lda, ocorre pelas 15h00, no edifício da Reitoria, ao Colégio dos Jesuítas.

- No Dia Internacional Contra a Homofobia, a Biblioteca Municipal do Funchal organiza, no Centro Comunitário do Funchal, pelas 16h00, a conferência ‘LGTBI - Uma Questão de Educação?’.

- A conferência de imprensa para a apresentação do Dia Nacional do Motociclista 2022 - Calheta realiza-se pelas 16h00, no salão nobre da Câmara Municipal da Calheta.

- Um grupo de alunos e professores da Escola Básica do 1.º Ciclo com PE de São Roque, e de cinco países envolvidos no Projeto ERASMUS+: Espanha, Polónia, Itália, Grécia e Turquia, vão ser recebidos na Câmara Municipal do Funchal às 16h15.

- O Campeonato Nacional de SUP é apresentado, às 17h30, junto à sede do Ludens, em Machico, Porto de Recreio.

- A abertura da instalação intitulada ‘Saramago: a diáspora e a insularidade’, acontece às 18h00, na Galeria Anjos Teixeira, na Rua João de Deus, nº12, Funchal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas