MADEIRA Meteorologia

Funchal aprova relatório para promoção de eficiência energética em 70 fogos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Outubro 2021
13:26

A Câmara Municipal do Funchal aprovou, hoje, por unanimidade o relatório final da fase de qualificação de sete empresas para a promoção da eficiência energética nas habitações sociais do Bairro do Palheiro Ferreiro, que é composto por 70 fogos.

As empresas foram todas admitidas e a autarquia vai agora receber as propostas para dar inicio às obras, já em janeiro do próximo ano.

Aprovada por unanimidade foi ainda a nomeação do vereador Bruno Pereira como representante legal em nome do município do Funchal, na Assembleia Geral da SociohabitaFunchal - Empresa de Habitação, E.M.

Já para representante do Município do Funchal na Assembleia Geral da FrenteMarFunchal Gestão e Exploração de Espaços Públicos e de estacionamentos Públicos Urbanos do Funchal, E.M., foi nomeada a vereadora Margarida Pocinho.

Uma vez que são já conhecidos os novos administradores, - Augusta Aguiar na SociohabitaFunchal e Rui Cortez na FrenteMarFunchal - , o presidente da Câmara Municipal do Funchal admitiu fazer a verificação de contas. "Não se trata de auditorias, porque não há desconfiança, mas importa saber os valores que transitam de uma administração para a outra", referiu.

Ambos os administradores tomarão posse no próximo dia 2 de novembro.

Pedro Calado esclarece que se começarem a chegar faturas que dizem respeito a esses períodos, contabilisticamente "temos que fazer a afetação das despesas ao mandato anterior". "Queremos as contas corretas respeitando o período de mandato de cada um", sublinha.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas