MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: Dina Letra afirma que BE faz falta ao parlamento

Data de publicação
10 Dezembro 2024
9:37

Em reação à manchete de hoje do JM, que avança com uma sondagem que dá vitória ao PSD e regresso do Bloco de Esquerda ao Parlamento, a coordenadora regional Dina Letra não se coíbe de deixar duras críticas ao PSD pela crise instalada, mas assevera “que o Bloco de Esquerda faz falta no Parlamento Regional”.

“Todos nós julgamos, até pela posição que já todos os partidos tomaram, inclusive na moção de censura, que este governo vai cair, e nesse sentido, há aqui uma nova oportunidade de a esquerda, aquela que defende os madeirenses, os trabalhadores, o seu direito à habitação e a uma vida digna, voltarem ao Parlamento”, enfatizou.

“Faremos esta luta mais uma vez”, assinalou Dina Letra, que antes, sobre o estado atual da política regional, não poupou nas críticas. Até aos partidos com assento parlamentar.

“Esta crise política deve-se ao sr. presidente, que, como todos nós sabemos, tem um governo sob suspeita (...) se houvesse o mínimo de ética republicana, Miguel Albuquerque já teria apresentado a demissão, mas lamentamos também que a oposição tenha ficado refém de uma moção de censura apresentada”. Acusou a oposição de não ser forte e, nesse sentido, releva a falta que o BE faz.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas