MADEIRA Meteorologia

PTP denuncia “desleixo” a que Parque Desportivo de Água de Pena foi sujeito

Data de publicação
15 Setembro 2025
17:57

A candidatura do PTP à Câmara Municipal da Machico realizou na manhã desta segunda-feira uma iniciativa política para denunciar o “desleixo “a que foi deixado o Parque Desportivo de Água de Pena.

António Roque, cabeça de lista do PTP às próximas Eleições Autárquicas, diz que o “empreendimento está ao desbarato, quando custou mais de 13 milhões de euros”, considerando que este é um “desperdício sobre um investimento público”.

O PTP pede a sua requalificação “para que o espaço possa receber novamente eventos culturais e desportivos”, tendo explicado que o , espaço está deteriorado, com infraestruturas a “cair aos pedaços, ferrugem, jardins negligenciados, sanitários precários, campos de jogos abandonados e parque infantil inexistente”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas