MADEIRA Meteorologia

Programa para seduzir da direita à esquerda

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
15 Junho 2024
6:55

Bom dia!

Miguel Albuquerque incluiu propostas de “todos os partidos” no Programa de Governo ontem apresentado. Engloba um gabinete contra a corrupção, o ferry para o continente, a redução do IVA até 30%, a publicação dos tempos máximos de resposta na saúde e outras medidas que eram tidas como prioritárias pela oposição, nomeadamente o JPP. Gabinete de Pedro Fino alerta que a reabilitação do Serviço de Urgência está dependente da aprovação do documento no dia 20.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para um Antes e Depois. Pelourinho fortalecido após os castigos do tempo. Outrora espaço de execução da justiça, o Largo do Pelourinho ganhou nova vida após o 20 de Fevereiro. Outras tragédias abalaram um local que consegue preservar a história sem condicionar a evolução.

Saiba ainda que inflação dispara nos produtos de supermercado e que Chega perde confiança dos decisores políticos. Mudança de posição em relação à Moção de Confiança gera dúvidas em Lisboa e futuras decisões não deverão ser baseadas na postura dos dirigentes regionais.

Não perca também as Ocorrências com dois assuntos de relevo: Proteção Civil com quase 15 mil operações de socorro desde janeiro; Homem de 21 anos acusado de violar mulher no Caniçal.

Destaque ainda para as palavras de D. Américo Aguiar que diz que ““Nunca tivemos uma geração tão defraudada nas expectativas”.

Tudo isto e muito mais no seu JM de hoje!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas