MADEIRA Meteorologia

"Não serei candidato à Câmara Municipal de São Vicente", esclarece Humberto Vasconcelos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Outubro 2023
10:55

"Começou esse boato de que ia sair do Governo para ser candidato à Câmara Municipal de São Vicente, mas que fique claro que não serei candidatado à câmara", começou por esclarecer Humberto Vasconcelos, secretário regional de Agricultura, naquele é o seu último ato público enquanto governante.

Humberto Vasconcelos, que falava no seminário do Dia da Alimentação, que acontece esta manhã na Escola Agrícola da Madeira, assegurou que tudo fará para ajudar o concelho que o viu nascer, São Vicente, mas não dessa forma.

Com a voz carregada de emoção, o governante, o qual subiu ao púlpito sendo recebido com uma grande ovação, enalteceu todos os técnicos e os profissionais afetos à Secretaria Regional da Agricultura pelo trabalho realizado ao longo dos últimos oito anos.

"Obrigado pela forma como compreenderam a minha irreverência e forma de estar", disse, garantindo que sai com missão de dever cumprido.

"Acho que, pelo que fiz, saio com a consciência tranquila de que ajudar todos aqueles que me pediram para ajudar; que ouvi todos. E, mesmo de saída, estou grato ao presidente Miguel Albuquerque que me convidou para lá estar (...) sinto sempre que podia ter dado mais, fica sempre essa mágoa, mas acreditem que dei o meu melhor", concluiu.

Na sua alocução, Humberto Vasconcelos endereçou ainda uma palavra de congratulação a Marco Costa, que será o novo diretor regional de Agricultura. "É importante um diretor que esteja perto das pessoas", apontou.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas