MADEIRA Meteorologia

Mulher vacinada e com teste antigénio negativo expulsa de pastelaria no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Novembro 2021
16:25

Uma mulher foi expulsa de uma esplanada de uma pastelaria situada no Funchal, na rua Cidade do Cabo, no Til, apesar de estar vacinada e de ser portadora de um teste antigénio negativo feito há poucas horas.

A rapariga confidenciou ao JM que foi prejudicada por excesso de zelo. Revelou que tinha mantido um contacto recente com um familiar que estaria com suspeitas de estar infetado com a covid-19. Por via disso, decidiu realizar um teste antigénio que se revelou negativo. Mas, uma vez que na altura em que se deslocou ao estabelecimento comercial ainda não tinha tido a confirmação do teste PCR do familiar, pediu para ficar na esplanada de forma a garantir o distanciamento necessário.
Deslocou-se à pastelaria ‘Grão Farinha’ porque já não comia desde manhã, mas acabou por continuar à fome já que depois de ter conversado com a funcionária, descrevendo o que havia lhe acontecido, embora estivesse vacinada e com teste antigénio negativo, foi convidado a sair do local pelo gerente e funcionários da pastelaria.
Pediu o livro de reclamações e os responsáveis da pastelaria também recusaram. Neste momento aguarda pela chegada da PSP para fazer queixa.
Contactado pelo JM, a gerência da pastelaria não quis se pronunciar sobre o sucedido, remetendo qualquer consideração para uma colaboradora. Mas também esta funcionária não quis falar sobre o assunto.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas