MADEIRA Meteorologia

Moção de censura: Chega disponível para retirar referências ao PS

Data de publicação
07 Novembro 2024
20:39

O presidente do Chega-Madeira declarou hoje que o partido está disponível para retirar as referências ao PS-Madeira contidas na moção de censura ao Governo Regional.

“Se a referência que a moção faz ao PS é obstáculo ao voto favorável do PS, então estamos mais que disponíveis para, em nome da Madeira, retirar essa referência. Fazemos isto porque, acima de tudo, queremos trazer à Madeira um novo futuro, sem Miguel Albuquerque”, assegura Miguel Castro, em comunicado.

De acordo com a mesma fonte, o Chega-Madeira afirma-se “totalmente comprometido com uma mudança política na Madeira e reforça que está disponível para liderar todos os esforços necessários para garantir a saída de Miguel Albuquerque da presidência do governo regional. Nesse sentido, o partido declara que não poupará esforços no sentido de garantir o mais amplo apoio possível à moção que já submeteu”.

“Queremos, acima de tudo, uma nova página na política da Madeira e queremos garantir máximo apoio à nossa moção. Sentimos que a mesma é um instrumento pelo qual conseguiremos por termos ao conluio de interesses e esquemas que têm denegrido a governação e dar aos madeirenses o governo que merecem”, declara o líder do partido autor da moção de censura.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas