MADEIRA Meteorologia

Miguel Albuquerque visitou hoje obra pronta "antes do verão"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Agosto 2023
16:48

O presidente do Governo Regional visitou hoje uma obra concluída antes do verão, mas recusou qualquer relação do momento escolhido para a visita com o aproximar das eleições de 24 de setembro.

Informado pelo secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas - presente na visita - que a empreitada estava concluída "desde junho/julho", Miguel Albuquerque justificou que só agora a visitou porque entretanto surgiram férias.

A conclusão "foi antes do verão e agora, como eu regressei de férias, vim aqui ver esta obra", sublinhou.

A obra em causa é a consolidação do talude da Cruzinha, uma empreitada de prevenção e mitigação do risco de derrocada em taludes sobranceiros às estradas regionais, no Faial, em Santana.

Custou 3,5 milhões de euros e foi cofinanciada pelo PO SEUR em 80%.

A intervenção foi por uma extensão de 300 metros e num talude com 80 metros.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem sai mais prejudicado com a queda do Governo?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas