MADEIRA Meteorologia

ISAL acolhe 3.º Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
18:59

O Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) acolhe amanhã a sessão de abertura do 3.º Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade, a decorrer entre 21 e 23 de junho nas instalações do ISAL, com transmissão em plataforma digital.

O evento académico é uma iniciativa do Instituto Ibero-Americano de Compliance (IIAC), organizado em parceria com o ISAL, fruto do protocolo celebrado entre estas duas organizações em 2021.

O congresso, com grande enfoque nas áreas da Governança, Compliance e Conformidade, pretende disseminar boas práticas para a mitigação de riscos, implementação de programas de conformidade e prevenção de crises.

A abertura do evento está a cargo da vice-diretora Geral do ISAL, Sancha de Campanella, do presidente do Instituto Ibero-Americano de Compliance (IIAC), Fabrizio Bon Vecchio, e do vice-presidente deste Instituto, Cassio Chechi de Assis.

O ato oficial de abertura conta, ainda, com a presença do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM), Jorge Veiga França, bem como do presidente do Conselho Regional da Ordem dos Advogados, Artur Baptista.

O primeiro dia do congresso será marcado pela intervenção de prestigiados palestrantes da comunidade ibero-americana, nomeadamente do Brasil, México e Portugal, que debaterão temáticas atuais, tais como cibersegurança, políticas públicas, inteligência artificial, programas de compliance, governança corporativa, direito do trabalho, poder e transparência, propriedade intelectual, lawfare, ESG e inovações tecnológicas. A programação completa do evento pode ser consulta em https://iiacompliance.org/clbgc2023/.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas