MADEIRA Meteorologia

Cirurgias adiadas por ser Dia da Mãe

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Maio 2022
6:55

Vários doentes souberam em cima da hora que estavam canceladas as cirurgias que lhes tinham sido marcadas para 1 de maio. O SESARAM explica que o adiamento foi por ser o Dia da Mãe e do Trabalhador e que "os colaboradores privilegiaram passar o dia com as suas famílias". Quase três semanas depois, há utentes que ainda não sabem quando vão ser operados. Sindicato dos Enfermeiros reage: "Essa justificação não faz sentido nenhum".

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para um cenário infelizmente cada vez mais comum nas nossas estradas. 88 acidentes e três feridos graves este ano. Mais carros e maior velocidade fazem aumentar o índice de sinistralidade na via rápida.

Destaque nesta edição do seu Jornal para o Turismo. Madeira e Porto Santo disputam prémios. Grupo Pestana precisa de 150 trabalhadores na Região.

Saiba ainda que a violência intrafamiliar estará em debate dia 27 e que Machico acolhe seminário de Educação com 10 oradores.

Nas Ocorrências, há também muito para ler. Falso alarme de incêndio gera aparato no Funchal. Residentes e turistas surpreendidos com estrada fechada no Faial. Cabras no Curral dão briga entre pastores e Polícia Florestal.

A não perder: Feira do Livro apresenta em junho ‘Cantigas de Maio’.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas