MADEIRA Meteorologia

Autárquicas 2021: Miguel Brito entrega listas de candidatos no tribunal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Julho 2021
18:55

Miguel Brito, cabeça de lista do PS para a Câmara Municipal do Porto Santo, formalizou hoje a candidatura com entrega das listas de candidatos no Tribunal da Comarca da Madeira, na Vila Baleira.

A apresentação das listas ficou a cargo da mandatária da candidatura, Maria Gorette Soares Faria.

Constituída por um total de 53 pessoas, entre militantes e independentes, a candidatura encabeçada por Miguel Brito "quer construir e implementar um projeto de desenvolvimento integrado para o Porto Santo, que alie a sociedade civil, as empresas e as instituições locais, com propostas justas e inclusivas, que tenham um impacto positivo na vida das famílias porto-santenses", segundo um comunicado do PS Madeira.

Miguel Brito diz que a equipa socialista "é formada por pessoas capazes, reconhecidas pela sua competência e pelo conhecimento da realidade vivida no terreno".

"São pessoas que querem fazer mais pela sua terra e que entendem que é o momento de participarem de forma ativa nos destinos do Porto Santo", afirmou na ocasião.

O candidato diz que querem "mesmo dar um outro futuro ao Porto Santo, mais positivo, inovador e com soluções efetivas" e que isso passa "por uma nova forma de atuar, por colocar os interesses e necessidades da população no topo das preocupações e por dar condições para haver mais emprego, melhor economia, melhor habitação, acessibilidades e mobilidade adequadas e qualidade de vida e bem-estar para a população".

Miguel Brito encabeça a lista de candidatos do PS-Madeira à Câmara Municipal do Porto Santo. Ana Dias lidera a lista à Assembleia Municipal e Maria Salomé Melim Costa é a candidata à Junta de Freguesia do Porto Santo.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas