MADEIRA Meteorologia

Apoio a Pedro Calado no início da assembleia municipal do Funchal

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
28 Fevereiro 2024
9:21

A 12.ª assembleia municipal ordinária do Funchal decorre esta manhã na freguesia de Santa luzia, em concreto no Centro cultural e de investigação do Funchal.

José Luís Nunes lembrou que desde a última reunião da assembleia municipal, em dezembro último, “muita coisa aconteceu”, referindo-se à investigação judicial de que Pedro Calado foi alvo e que renunciou do cargo de presidente da autarquia. O presidente da assembleia municipal aproveitou para enaltecer o trabalho desenvolvido pelo ex-autarca, a quem enviou um abraço. Espera ainda que a Justiça faça o seu papel e que “evite o terror” que se pôde testemunhar ao longo de semanas.

O responsável congratulou a nova presidente que, em conjunto com a vereação, assumiu desde logo as funções, não prejudicando os munícipes.

Também Cristina Pedra manifestou palavras de apoio a Pedro Calado, não duvidando da sua inocência, afirmou. “Com Pedro Calado, sempre”, afirmou a nova presidente da autarquia, recebendo aplausos de alguns dos deputados municipais.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas