MADEIRA Meteorologia

Madeirense Tânia Camacho na final do concurso Miss & Mrs Queen Portugal

Data de publicação
14 Junho 2024
22:18

Tânia Camacho, madeirense de 27 anos, está a representar o concelho de Santa Cruz e a Região na final nacional do concurso Miss & Mrs Queen Portugal 2024, Miss Portugal Universo 2024 e TOP Model Portugal 2024. A gala final acontece este sábado, às 21h30 em Castelo Branco.

Define-se como “uma mulher lutadora, meiga e resiliente, que acredita nos sonhos e na força de os realizar”, sendo que “viajar, descobrir novas culturas, assistir ao nascer do sol, passar tempo com a família e amigos” são algumas das suas paixões.

Conforme nos contou na sua apresentação, no seu tempo livre, dedica-se ao voluntariado, pertencendo ao núcleo da Juventude Hospitaleira, coordenado pelas Irmãs Hospitaleiras, onde mulheres apoiam outras mulheres. “Defendo com fervor a inclusão social de pessoas com deficiência, seja física ou psicológica”, conta a técnica de audiovisuais que cresceu na freguesia da Camacha.

“Participar neste concurso é a realização de um sonho. Mas, mais do que isso, é uma oportunidade de mostrar que ser miss não se resume à beleza física de um corpo e rosto perfeitos. Ser miss é ter comprometimento com a sua cidade, promovendo ações voluntárias e solidárias, demonstrando amor ao próximo, exalando personalidade e carisma. A verdadeira essência de uma miss está nas suas ações diárias, nas mais simples atitudes com aqueles que a rodeiam.”

  • Madeirense Tânia Camacho na final do concurso Miss & Mrs Queen Portugal

Tânia Camacho refere ao JM que quer ser eleita a próxima Miss Queen Portugal para, “pela primeira vez, mostrar que a eleição de uma Miss não deve ser apenas sobre aparência, mas sobre ser um exemplo de inspiração e superação”. Isto porque a candidata é portadora de uma doença que “condiciona” o seu dia a dia, mas, garante-nos: “não deixo que isso me vença”. “Sim, há momentos de fraqueza, mas a minha determinação é mais forte. É com esse espírito que desejo contagiar outras mulheres. Se eu puder dar alento a pelo menos uma mulher, então todo este processo já terá valido a pena”, afirma.

  • Madeirense Tânia Camacho na final do concurso Miss & Mrs Queen Portugal

A candidata conta com o apoio dos madeirenses para concretizar “este sonho” e representar a Madeira “com orgulho e dedicação”. Sendo que, para votar em Tânia Camacho, deverá ligar para o 760 459 019. “Juntos, podemos mostrar que a verdadeira beleza está no bem que fazemos”, conclui.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas