MADEIRA Meteorologia

As imagens do emotivo regresso de Tony Carreira aos palcos (com vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Julho 2021
16:51

O cantor Tony Carreira voltou a subir ao palco esta sexta-feira, sete meses após a morte da filha, na sequência de um acidente de viação.

De acordo com o Correio da Manhã, o cantor começou por agradecer o apoio aos portugueses nos últimos meses após a trágica morte da filha Sara Carreira, em dezembro de 2020.

"Eu há 3 anos que não subo a um palco e claro que hoje é uma noite muito especial [emociona-se], já lá vão três anos e em primeiro lugar quero agradecer ao casino Estoril, que esta noite nos recebe de forma gratuita, completamente generosa, para reverter o máximo possível para a associação da Sara. Muito obrigado", afirmou.

"Em segundo lugar quero agradecer a todas as pessoas que aqui estão e a mais de 10 milhões de portugueses que têm sido...nem tenho palavras. Não vou falar muito que é para isto correr bem. Queria agradecer a todos vós, aos 10 milhões de portugueses. A vida deu-me o melhor e o pior, e dentro desse pior há uma coisa que a morte não consegue destruir, que é o amor", prosseguiu. "Acreditando naquilo que acredito e quero acreditar, a minha filha hoje está connosco", completou o cantor que recuperou também recentemente de um enfarte do miocárdio.


OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas