MADEIRA Meteorologia

'Tributos' musicais no Mamma Jazz Club

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Setembro 2022
19:04

Os músicos Andrei L-Man, Olga Samara e Sara Freitas, um virtuoso trio de piano, violino e flauta vão interpretar temas como "Piratas das Caraíbas", "Moon River", "Game of Thrones", "The Godfather", entre outros 'hits' num espetáculo que terá a duração de 1h00.

Os bilhetes estão disponíveis, pelo valor de 17,50 euros e podem ser adquiridos no próprio Museu, ou reservando através do 291 712 279 ou ainda geral@mamma-museum.pt

As portas do Museu abrem 60 minutos antes do Concerto (17h00) e o programa inclui 'welcome drink e a tour museum'.

O concerto do dia 29 de Setembro será um Tributo a Paul Chambers, um dos mais influentes contrabaixistas de jazz da história, interpretado pelo jovem e talentoso Emanuel Inácio em quarteto.

Havreá lugar ainda a um tributo aos ABBA, pelas vozes de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares e o acompanhamento ao Piano pela incrível pianista Aniko Harangi, a 1 de outubro.

Por fim, nota para o Classics & Drums, que será interpretado pelo quarteto liderado pelo pianista e violinista Andrei L-Man, a violinista Olga Samara, no baixo electrico Filipe Gouveia e na bateria a jovem ucraniana Mashery.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas