Atriz Marina Mota já está na Madeira para apresentar ‘E Tudo o Morto Levou’

Redação

Com três espetáculos nos palcos regionais à porta, a atriz Marina Mota já se encontra na Madeira, a aproveitar as maravilhas da ilha antes de fazer rir os espetadores com ‘E Tudo o Morto Levou’.

Seja no Funchal ou na Calheta, não se esqueça que, neste primeiro fim de semana de agosto, tem encontro marcado com esta encenação da Marina Mota Produções, que traz até à Madeira todos os motivos para rir num momento que à partida seria tudo menos engraçado: um velório.

De facto, conforme preconiza a sinopse, esta peça teatral decorre num velório, numa capela num largo de um bairro na periferia de Lisboa, pela qual vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo.

“Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. E eis que nesse momento da grande e perturbante revelação, surge a grande questão de Isabel: contar toda a verdade ou ficar com o dinheiro do seguro de vida, passando o marido por morto?”, pode ler-se ainda.

Os bilhetes têm um custo de 15 euros para o público em geral, com 50% de desconto para residentes da Calheta, válido apenas para o auditório MUDAS e podem ser adquiridos no site da Ticketline, na Loja JM, na sala de jogos do casino da Madeira e no MUDAS.