MADEIRA Meteorologia

Artigo de Opinião

11/02/2023 08:00

Mas o tempo tem provado que se tratou, de um "não olhar a promessas" para alcançar o seu propósito. Analisemos as grandes promessas de Rui Alves para os sócios do Clube Desportivo Nacional:

1. Com caráter mensal, promover a presença de um sócio efetivo, após sorteio, numa das reuniões semanais organizadas pela Direção do Clube, que terá como objetivo uma maior presença dos sócios na vida do clube;

Começou por fazer um sorteio, sem regras, sem nunca sabermos o que foi debatido e que sugestões foram apresentadas pelos sócios "premiados" com essa presença. Os sorteios foram suspensos com a justificação do confinamento. Entretanto o confinamento terminou e as reuniões não retomaram. PROMESSA ABANDONADA, por isso ESTÁ POR CUMPRIR.

2. Criar uma linha de comunicação, através de uma reunião mensal via plataformas digitais entre um elemento de ligação à Direção e os sócios interessados, para discussão do momento do Clube e para poder proporcionar aos sócios uma presença proativa;

As reuniões via plataforma ZOOM "pouco" participadas, em que o interlocutor da Direção nomeado foi o "benjamim diretivo", Frederico Melim que ocupa cargo de Vice-Presidente Relações Internacionais para o clube. Uma vez mais algumas reuniões foram iniciadas, e entretanto, foram abandonadas. O COVID não pode justificar tudo. ESTÁ POR CUMPRIR.

3. Aumentar o número de sócios efetivos do Clube;

Uma OBRIGAÇÃO de qualquer Direção é o aumento do número de sócios efetivos. E sendo uma Direção com DEZ elementos, destacando o Vice-Presidente Claques e Sócios outro Vice-Presidente para Relações Internacionais, mais um para Modalidades Amadoras. Que resultado temos na angariação de sócios? ZERO. Zero de iniciativas captação de novos sócios, para o regresso de antigos sócios, e que são muitos. A minha interpretação para que nada se faça, e baseada nas últimas eleições, é de que, quanto maior o número de sócios efetivos mais difícil é satisfazer os mesmos. ESTÁ POR CUMPRIR.

4. Aumentar e potenciar cada vez mais as parcerias e protocolos com os nossos parceiros, de torna a oferecer mais e melhores ofertas aos nossos sócios;

Pouco ou nada é feito para promover as parcerias, quantos de vós já utilizaram os benefícios destas parcerias? É atrativo para os parceiros apostar num Clube que nada faz para aumentar a sua massa adepta? DOU BENEFÍCIO DA DÚVIDA.

5. Criar um pack de boas-vindas para todos os novos sócios do Clube e criar o "Open Day" no aniversário do Clube, que permitirá aos sócios o convívio com diversas modalidades amadoras do Clube.

O Clube não tem nenhum tipo de atratividade para fazer regressar os nossos antigos sócios, muito menos para fazer novas angariações de sócios. ESTÁ POR CUMPRIR.

Sobre as Claques, não me pronuncio deixo para estas a Avaliação das promessas feita por Rui Alves nas eleições de 2021.

Prometia em junho de 2021 Rui Alves Um Clube dos Sócios, faltando apenas um ano para o término do mandato, está 80% das promessas para os Sócios do Clube por cumprir.

Após estes dois anos, os sócios já têm conhecimento do logro/traição que foram as promessas de uma AMBIÇÃO inRESPONSÁVEL de Rui Alves.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas