MADEIRA Meteorologia

Várias quedas mobilizaram Bombeiros e Cruz Vermelha no Funchal

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
17 Março 2025
14:01

Seis pessoas, entre elas duas turistas, foram hospitalizadas nas últimas horas devido a quedas, tanto em residências como na via pública, mobilizando equipas de socorro dos Bombeiros Voluntários Madeirenses e da Cruz Vermelha Portuguesa.

Logo pela manhã, duas pessoas foram hospitalizadas, após sofrerem quedas na via pública. O primeiro incidente ocorreu na Rua dos Tanoeiros, onde uma ambulância e uma equipa pré-hospitalar da Cruz Vermelha Portuguesa prestaram socorro a uma turista de 77 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.

Pouco depois, outra equipa da Cruz Vermelha Portuguesa foi chamada ao Largo da Fonte, onde um homem sofreu uma queda. Após receber os primeiros cuidados, também foi transportado ao hospital.

Mais tarde, um outro homem sofreu uma queda no Beco da Penha de França, sendo socorrido e transportado ao hospital pela equipa da Cruz Vermelha Portuguesa. A vítima, um jovem de 25 anos, apresentava ferimentos de alguma gravidade.

Pouco antes destes casos, uma mulher de 55 anos também sofreu uma queda e necessitou de assistência médica, também num incidente na área do Funchal.

Pouco depois, foi uma outra turista de 56 anos que foi socorrida na Avenida do Mar e transportada ao hospital. Entretanto, na Rua da Rocinha, uma mulher de 75 anos também sofreu uma queda e recebeu assistência dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

Todos os casos ocorreram num curto espaço de tempo, mobilizando várias equipas de socorro.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas