MADEIRA Meteorologia

Briga entre vizinhos termina à facada

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
05 Julho 2024
13:52

Várias pessoas ficaram, ontem, feridas após uma desordem entre vizinhos. A confusão começou quando dois homens, supostamente alcoolizados, se envolveram em cenas de socos e pontapés, numa rixa que ocorreu no Pico das Romeiras, em Santo António, onde compareceram as autoridades de socorro e policiais. Para o local, foi ativada uma patrulha da Brigada de Intervenção Rápida (BIR) da PSP.

Segundo uma fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), mais duas mulheres estiveram envolvidas na confusão entre os vizinhos.

Um dos envolvidos, de 66 anos, alegou ter sido agredido com uma arma branca pelo vizinho. Foi o único dos quatro transportado ao hospital. Os restantes três feridos foram assistidos pelos socorristas da Cruz Vermelha Portuguesa no local, mas todos recusaram uma ida ao hospital.

As vítimas apresentavam queixas distintas. Uma jovem tinha ferimentos traumáticos na face, alegadamente provocados por socos, enquanto o suposto agressor, com a arma branca, queixava-se de várias escoriações na face. Outra mulher, que vive com o agressor, apresentava ferimentos também na cara e nos membros superiores.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve no local com vários efetivos, tendo posto termo à briga e identificado todos os envolvidos na rixa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas