MADEIRA Meteorologia

Violador invade carrinha enquanto duas jovens viam as estrelas e acaba atacado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Maio 2021
12:24

Um homem está a ser investigado pela Polícia Judiciária após ter tentado, na passada terça-feira, violar duas mulheres dentro de uma carrinha, em Alvor, no concelho de Portimão.

De acordo com o Correio da Manhã, o ataque ocorreu, por volta das 22h30, quando Maria Góis foi com a sua melhor amiga ao seu "local preferido" em Portimão, junto à ria de Alvor. As duas jovens estavam deitadas na parte de trás de uma carrinha com a porta aberta. "Estávamos a ver as estrelas e a ver uma série quando um homem entrou na carrinha com uma faca e fechou a porta. Exigiu que lhe entregássemos as carteiras e telemóveis", recordou Maria Góis.

Não satisfeito, o suspeito terá avançado para os abusos sexuais. "Pediu para eu tirar a roupa e saltou para cima da minha amiga. Nós começámos a lutar com ele e conseguimos atirá-lo para fora da carrinha e fechar a porta", recordou a vítima. Para impedir que as jovens pedissem socorro de imediato, o suspeito furou-lhe os pneus.

Conta ainda a mesma fonte que as duas jovens conseguiram pedir ajuda e a Polícia Judiciária de Portimão foi chamada a investigar.

O homem poderá estar relacionado com outros alegados ataques sexuais que ocorreram na mesma zona. Adianta o Correio da Manhã que o predador sexual já está identificado e as autoridades estão empenhadas em tentar resolver o caso rapidamente.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas