MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: "Vamos acabar com esta história de atacar só por atacar", pede Nuno Batista

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Julho 2021
12:45

Nuno Batista, candidato da coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Porto Santo, apelou hoje a uma pacificação entre os candidatos à autarquia local, de modo a que colocar em primeiro lugar os interesses da população do Porto Santo.

"Penso que este é o caminho que temos de construir: acabar com a história de chamar e denegrir as famílias. Vamos acabar com esta história de atacar só por atacar. Vamo-nos unir", pediu o candidato, apontando que a sua candidatura tem sido a mais atacada "de forma cobarde".

"Lanço o desafio a todos os candidatos: patrocinem o fecho dessas páginas que não são senão inimigos constantes do Porto Santo. Não querem que amanhã o Porto Santo seja melhor e não é por aí que o Porto Santo tem de caminhar", alertou.

Na sua intervenção, o candidato apontou que o município precisa de uma liderança forte e "de alguém que perceba e saiba que nos próximos quatro anos o que é que o Porto Santo precisa", uma exigência que considera ter condições de assumir.

"Grandes desafios se aproximam e é preciso pessoas que conheçam a realidade das empresas e dos porto-santenses, a realidade daquele que durante algum tempo que durante algum tempo só tiveram a mão do Governo Regional e da Câmara Municipal para ajudar, onde outros sempre viraram as costas ao Porto Santo e em muitas situações excluíam a Região de apoios. O povo não se pode esquecer disso", afirmou.

"Conseguir requalificar o parque de campismo e transformá-lo, a fonte da Areia, a Unidade de saúde local e outras ideias que se venham a fazer não são ideias de ninguém são necessidades da nossa população e o povo tem de decidir quem são as pessoas com maior capacidade para implementar os seus projetos", acrescentou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas