MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: "Somos um concelho seguro. Temos de saber vendê-lo", diz Artur Fernandes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Junho 2021
12:07

O comandante dos Bombeiros de Porto Moniz e São Vicente, Artur Fernandes diz que o auditório da Escola Agrícola da Madeira reflete a qualidade existente no concelho de São Vicente, construído já durante a presidência de José António Garcês.

Elogiou o trabalho da autarquia em diversos aspetos, entre eles os apoios aos empresários durante a pandemia, realçando ainda que "existe condições para atrair pessoas". A forma como o município enfrentou a intempérie foi também elogiada, sendo que no 25 de dezembro "o Executivo avançou desde os primeiros minutos para o terreno, poupando as pessoas nas dificuldades que estavam a passar", apontou.

Artur Fernandes realça que São Vicente está dotado de todas as acessibilidades necessárias, tanto entre as freguesias do concelho como entre o concelho do Funchal. Acredita que é necessário resolver o problema da demografia, e que os benefícios fiscais devem ser alargados dando condições para captar investimento para São Vicente. Apela ainda a que a população consuma "aquilo que é nosso", apoiando assim a agricultura local.

"O nosso concelho é lindo. As pessoas devem visitá-lo", disse.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas