MADEIRA Meteorologia

CS Marítimo alerta sócios para anomalia na leitura de cartões provisórios

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Agosto 2022
9:48

O Clube Sport Marítimo informou, em comunicado, que foi detetada uma anomalia na leitura de alguns cartões provisórios por parte dos torniquetes. "Devido a um erro de impressão dos códigos de barras, os torniquetes não estão a reconhecer todos os cartões dos sócios com lugar anual", explica.

De forma a evitar constrangimentos, os verdes-rubros indicam o seguinte:

-Durante as próximas horas, cada associado com lugar anual receberá, por email e sms, um link através do qual poderá descarregar um novo cartão provisório que permitirá o acesso ao caldeirão sem qualquer limitação;

-A entrada no estádio poderá ser feita mediante a leitura do código de barras em formato digital. O torniquete está preparado para a leitura de telemóveis. Cada associado também poderá optar por imprimir o documento;

- O clube alerta ainda que as portas 2 e 7 ainda não estão dotadas de torniquetes, pelo que o acesso ao estádio pelas portas 2 e 7 só poderá ser feita através do cartão provisório em papel.


Recorde-se que, pela 43.ª vez na história, e 38.ª consecutiva, o Estádio dos Barreiros será um dos palcos da Liga portuguesa. Hoje, às 15h30, o Marítimo, frente ao recém-promovido Chaves, dá o pontapé de saída em casa e com certeza quererá inverter o ciclo negativo que atravessa no papel de visitado desde o início do corrente ano civil. Poderá ler mais sobre o tema na página 30 da edição impressa de hoje do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas