MADEIRA Meteorologia

Bernardo Sousa realça "boa base" para o RVM apesar da desistência

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Julho 2022
16:58

O piloto madeirense Bernardo Sousa mostrou-se otimista para o Rali Vinho Madeira, considerando que a prova que fez no Faial é uma "boa base" para a prova rainha do automobilismo regional, apesar da desistência.

"É uma boa base para o Rali Vinho Madeira. O ritmo estava a ser bom, os tempos estavam a sair, mas ali numa zona média de velocidade, entramos um pouco cedo, também por desconhecimento do percurso e o carro escorregou um pouco de frente. Para não danificar mais optamos por parar", disse o piloto madeirense, que "queria ter feito o rali todo", mas que mesmo assim fez um balanço positivo, apesar de não ter chegado ao fim.

Sobre o Rali Vinho Madeira, Bernardo quer "chegar bem" à prova, elogiando o "potencial da lista", que junta pilotos madeirenses, nacionais e internacionais.

"O Rali Vinho Madeira é assim. Queremos lutar por um pódio. Vou preparar-me melhor e espero estar bem. Os madeirenses são favoritos mas há outsiders, como eu, que vão tentar surpreender. Vou dar o máximo", afiançou.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas