MADEIRA Meteorologia

“Seria ótimo repetir a vitória no RVM”

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Julho 2021
5:00

Miguel Nunes, atual líder do Campeonato da Madeira de Ralis e vencedor da última edição da prova rainha do automobilismo madeirense, disse ao JM que o resultado ideal seria voltar a vencer, tal como aconteceu em 2020.

“Ó

timo seria repetir a vitória do ano passado no Rali Vinho Madeira. É claro que esse é o resultado mais desejado. Toda a equipa deseja isso, e é claro que vamos trabalhar para isso, mas temos de ter em conta que há outros pilotos que também desejam esse mesmo resultado”, começou por dizer à nossa reportagem.

Miguel Nunes, por isso, espera estar em bom nível para lutar pelo lugar mais alto do pódio.

“Espero estar em bom nível. Sei que vou encontrar muita competitividade na estrada, aliás, acho que no último rali já tivemos um ligeiro ‘aperitivo’ para o que pode vir a acontecer.

O piloto do Skoda, apesar das várias equipas forasteiras presentes, nomeadamente do Campeonato de Portugal de Ralis, considera que os madeirenses estão, na atualidade, mais bem preparados.

“Acho que de alguns anos a esta parte as equipas madeirenses têm se apresentado mais bem preparadas. Têm crescido e a isso junta-se o conhecimento que têm das estradas e, por isso, acho mesmo que são os principais candidatos”, explicou, para logo de seguida acrescentar que “todos, sem exceção, vão certamente dar o seu melhor”.

A concluir, uma mensagem para o público.

“É sempre bom contar com a sua presença na estrada, cumprindo sempre todas as normas de segurança, por forma a que o rali seja uma vez mais um sucesso”.

Por Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas