MADEIRA Meteorologia

Nova sede da Banda Municipal da Ribeira Brava pronta em breve

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
16:58

Decorrem a bom ritmo os trabalhos da futura Escola de Música da Banda Municipal da Ribeira Brava e sede da instituição que passará a funcionar num edifício que está a ser totalmente remodelado para o efeito.

Esta manhã, o vice-presidente da Câmara Municipal, Jorge Santos, acompanhado pelo secretário regional da Agricultura, Humberto Vasconcelos, e pelo presidente da Adrama, Henrique Silva, realizaram uma visita ao espaço que deverá ficar concluída brevemente.

O projeto pretende suportar a formação musical da Banda Municipal que junta a componente de ensino, estando a ser criadas várias salas individuais para aulas de música filarmónica e alguns espaços comuns.

O projeto contempla ainda um espaço anexo e adjacente para a aprendizagem e o desenvolvimento teórico e prático de agrupamentos de maior dimensão, servindo igualmente para os ensaios da banda municipal.

A obra conta com o apoio da Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA), através do apoio aos Serviços Básicos para a População Rural, é cofinanciada pelo PRODERAM 2020, assim como pela Autarquia local que apoia na comparticipação da entidade no projeto.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas