MADEIRA Meteorologia

Meia centena de crianças e adultos graduaram-se em jiu-jitsu brasileiro

Data de publicação
13 Abril 2024
17:26

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, participou, no final da manhã deste sábado, na graduação de praticantes de jiu-jitsu brasileiro da Associação de Brazilian Jiu-Jitsu da Madeira.

A cerimónia decorreu no Big Body Gym, onde funciona, desde o ano passado, um novo projeto desportivo, dedicado ao jiu-jitsu brasileiro, que está a crescer de forma exponencial.

Fabiano Silva é a face mais visível deste crescimento, que está também associado ao Icon Jiu-Jitsu Team, um projeto internacional liderado pelo Mestre Sergio Vita para ajudar professores a organizar as suas academias e praticantes a encontrar os melhores afiliados.

Para além do presidente da freguesia, Sérgio Vita também esteve presente nesta cerimónia, onde foram graduados cerca de meia centena de crianças e adultos, num reconhecimento pela sua dedicação e trabalho na modalidade.

Na ocasião, o presidente da Junta, Pedro Araújo, abordou “a importância do desporto e de uma oferta desportiva ampla e diversificada para a freguesia”, aludindo ao projeto Imaculado Saudável e enfatizando “os benefícios do desporto para a saúde e para a educação”.

O autarca, cuja ligação passada ao desporto foi igualmente referida, destacou e agradeceu “o excelente trabalho que o Fabiano Silva tem desenvolvido e que está à vista de todos”, felicitando ainda “os graduados pelo seu empenho, esforço e dedicação”.

Por seu turno, Fabiano Silva agradeceu o apoio da Junta e reiterou disponibilidade “para cooperar e juntar sinergias a favor da população do Imaculado e de toda a comunidade, contribuindo para uma melhor qualidade de vida, bem-estar e saúde”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas