MADEIRA Meteorologia

Marítimo: Sócios que pedem destituição estão reunidos com líder da AG

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
18:36

A reunião entre sócios do Marítimo signatários do requerimento para uma Assembleia Geral Extraordinária verde-rubra e o presidente da AG do Marítimo, José Augusto Araújo, está agora a decorrer no Complexo Desportivo do clube, em Santo António, apurou o JM.


O requerimento, assinado por 56 sócios, pede um aditamento de três pontos à Assembleia Geral Extraordinária, que vai acontecer no dia 27 de junho, para aprovação ou não do Plano Estratégico do clube.


Os associados pedem que seja feita uma análise à conjuntura da instituição - tanto a nível desportivo como financeiro -, uma votação da destituição dos membros de todos os órgãos sociais da coletividade verde-rubra e ainda a marcação de processo eleitoral, em caso de destituição da atual direção.


Já esta tarde, em comunicado emitido no site do Marítimo, José Augusto Araújo fez saber que, segundo os estatutos verde-rubros, não podem ser aditados pontos a uma AG já convocada e esclarece que os signatários rejeitaram reunir-se esta segunda-feira.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas