MADEIRA Meteorologia

II Liga: ‘Golo do Mês’ atribuído pela 6.ª vez seguida a futebolistas do Marítimo

Data de publicação
16 Maio 2024
17:16

O golo do madeirense Bernardo Gomes no duelo entre Marítimo e Feirense, disputado no passado dia 27 nos Barreiros, foi eleito o melhor tento do mês de abril da II Liga.

Esta é a sexta vez consecutiva que jogadores do Marítimo são eleitos o golo do mês, depois de Lucas Silva em outubro/novembro, Higor Platiny em dezembro, Bruno Xadas em janeiro e Euller Silva em fevereiro e março.

“O jogador do Marítimo M. recolheu a preferência dos adeptos e, desta maneira, conquistou o galardão referente ao período em avaliação.

Foi ao terceiro minuto do período de compensação do jogo frente ao CD Feirense, relativo à 31.ª jornada da competição, que o filho do antigo internacional português Danny fez o golo que consumou a reviravolta do Marítimo M., numa partida que o conjunto insular esteve a perder (0-2) e acabou por vencer (3-2).

O golo do jovem de 20 anos superou a concorrência de Euller (Marítimo M.), Antoine (CD Feirense), Jair Matheus (U. Leiria), Rúben Macedo (CD Nacional) e Gonçalo Teixeira (Länk Vilaverdense)”, escreve a Liga Portugal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas