MADEIRA Meteorologia

Euro2024: Italiano Davide Massa arbitra o Portugal-Bósnia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Junho 2023
12:36

O italiano Davide Massa vai arbitrar no sábado o duelo entre Portugal e Bósnia, da fase de qualificação para o Euro2024 de futebol, divulgou hoje a UEFA no seu site oficial.

Massa, de 41 anos, é internacional desde 2014 e vai apitar pela segunda vez a seleção portuguesa, depois de ter estado no particular com o Chipre (4-0), no Estoril, em junho de 2017.

No Estádio da Luz, em Lisboa, Davide Massa vai ser assistido pelos compatriotas Filippo Meli e Stefano Alassio, enquanto Matteo Marcenaro, também italiano, será o quarto árbitro.

Os árbitros que estarão no VAR ainda não foram divulgados.

Portugal recebe no sábado às 19:45 a Bósnia-Herzegovina e ruma à Islândia para defrontar a seleção local três dias depois, no Estádio Laugardalsvöllur, em Reiquiavique, às 19:45 (hora de Lisboa).

No arranque da qualificação, nos dois jogos que marcaram a estreia absoluta de Martínez no comando da seleção nacional, Portugal bateu o Liechtenstein, por 4-0, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e foi ao Luxemburgo golear por 6-0.

A equipa das ‘quinas’ lidera o Grupo J com seis pontos, seguida da Eslováquia, que tem quatro, e de Bósnia e Islândia, ambos com três. O Luxemburgo, com apenas um ponto, e o Liechtenstein, sem pontos, ocupam o penúltimo e último lugar, respetivamente.

Apenas os dois primeiros colocados do agrupamento se qualificam para a fase final do Euro2024, que vai decorrer na Alemanha.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas