O guarda-redes alvinegro está afastado dos relvados devido a doença oncológica, pelo menos até final da temporada. As suspeitas de uma lesão traumática transformaram-se na luta mais importante da vida do guarda-redes brasileiro.
No Marítimo, Sessão ‘indoor’ no início da semana. Os verde-rubros começaram a semana com trabalho físico, com uma sessão de treino no pavilhão do clube.
Na Seleção, Fernando Santos defende Cristiano Ronaldo. Na antevisão do encontro de hoje, entre Portugal e Luxemburgo, o selecionador reiterou a confiança em CR7, adiantando que o capitão manterá a braçadeira.
No União, insolvência declarada por dívida de 80 mil euros. O Clube Futebol União foi declarado ontem insolvente. Em causa está uma dívida ligada a uma parcela de terreno, aquando da construção do complexo desportivo do Vale Paraíso.
No atletismo, Jardim da Serra conquista prata histórica. A coletividade madeirense sagrou-se vice-campeã nacional, num título que orgulha muito o clube e a Região. Juvenal Faria, presidente da coletividade, classifica a conquista como "o marco mais importante do atletismo regional".