MADEIRA Meteorologia

Cristiano Ronaldo e o futuro na seleção: "Ficarei até achar que devo"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Junho 2023
18:24

Cristiano Ronaldo garantiu hoje na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, diante da Islândia, que não tem qualquer intenção de renunciar à seleção nacional.

O madeirense de 38 anos irá alcançar a 200.ª internacionalização pela equipa das quinas, já na terça-feira, em Reiquiavique, um registo que, no entanto, fez questão de desvalorizar: "Se conseguir marcar, fico feliz. Se não marcar, que Portugal ganhe, é o mais importante".

"Desde o primeiro dia que me internacionalizei, posso dizer que foi sempre o sonho para mim. Ficarei cá até achar que devo, eu, o presidente e o treinador. Nunca abdicarei de cá vir. Fazer 200 internacionalizações não é qualquer um", afirmou.

"Isso demonstra o amor que tenho pelo país e pela seleção. Não é coincidência. Quero continuar a jogar. Quero dar alegrias aos portugueses. Tem sido uma caminhada longa e não terminará em breve, espero eu. Estou muito feliz", prosseguiu.

"Com ou sem golos de Cristiano Ronaldo amanhã, que Portugal siga o seu caminho em direção ao Europeu", completou o jogador do Al Nassr.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas