MADEIRA Meteorologia

Claúdio Winck diz que Marítimo estará sempre no coração

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
14:58

Cláudio Winck, que está em final de contrato com o Marítimo, escreveu esta terça-feira, nas redes sociais, uma mensagem de despedida aos verde-rubros.


"Obrigado, Marítimo! Chegou a hora de me despedir desse clube que estará para sempre em meu coração. Foram três temporadas, gols, assistências e mais de 100 jogos vestindo essa camisa com muita honra e me entregando ao máximo em cada partida. Agradeço a todos os que estiveram ao meu lado e me ajudaram a crescer como jogador e pessoa: companheiros, profissionais do clube, diretoria e, principalmente, a torcida. Seguirei acompanhando e torcendo pelo sucesso da instituição. Obrigado por tudo CS Marítimo Madeira!", pode ler-se no perfil de Instagram do brasileiro, de 29 anos.


Ao serviço do Marítimo, entre 2020/21 e 2022/23, o lateral direito foi altamente regular, tendo cumprido 103 jogos e rubricado 11 golos e 10 assistências. Com formação no Grêmio, Winck teve passagens pelo Internacional Porto Alegre, Hellas Verona, Chapecoense, Sport Recife e Vasco da Gama. Dizer ainda que o futuro do futebolista poderá passar pelo Vitória de Guimarães.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas