MADEIRA Meteorologia

Um mar de gente fez a festa no São João da Calheta

Data de publicação
23 Junho 2024
11:44

O município da Calheta cumpriu, na noite deste sábado, a tradição das Marchas de São João. A marginal da vila encheu-se de magia, música, dança e euforia, ingredientes garantidos por cerca de 740 marchantes que representaram cada uma das oito freguesias do concelho da Calheta.

Sendo este um dos principais cartazes do município, foram milhares os que não quiseram perder a verdadeira animação da época dos Santos Populares, com um mar de gente a distribuir-se entre a Avenida D. Manuel I e a praia da Calheta, que às doze badaladas assistiu ao espetáculo pirotécnico que deu as boas vindas à dupla Calema.

A noite seguiu com animação a cargo do Grupo Café do Teatro até à madrugada deste domingo, que ainda oferece hoje razões para rumar até àquele concelho da zona oeste.

Ao final desta tarde, às 19h00, o auditório do MUDAS.Museu recebe em palco a terceira edição do Madeira Comedy Club, a prometer fazer rir à gargalhada com o típico humor dos 4Litro.

É neste palco que será apresentado o espetáculo ‘Happy Hour’, da Avesso, entre os dias 27 e 30 de julho, também inserido nas Festas do Concelho da Calheta.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas