MADEIRA Meteorologia

Madeira quarto destino mais procurado pelos portugueses na Páscoa; São Miguel o segundo

Data de publicação
09 Abril 2025
21:35

O destino Madeira é o quarto mais procurado pelos portugueses para férias de Páscoa, de acordo com um ranking da Jetcost.pt, um motor de pesquisa de viagens que permite aos usuários pesquisar e comparar preços de voos, hotéis e carros de aluguer.

Em primeiro lugar, de uma lista de 25 destinos está Paris e em segundo lugar São Miguel, nos Açores. Barcelona ocupa o terceiro lugar.

Por esta ordem, nos 10 primeiros lugares, estão Roma, Porto Lisboa, Madrid, Amsterdão e Londres.

De acordo com o comunicado da Jetcost, “a Madeira parece ser a preferida dos turistas europeus já que é terceira a ser escolhida pelos espanhóis e italianos e em quarto lugar pelos franceses, ingleses, alemães e holandeses”.

Já o Porto Santo, ocupa o quinto lugar nas preferências dos turistas alemães e italianos, o sexto na dos franceses e britânicos e o oitavo na dos espanhóis e holandeses.

Portugal é o terceiro país mais procurado “por uma boa parte dos europeus”, para as férias da Páscoa, conclui a Jetcost.

“Vão fazê-lo em Portugal devido ao nosso ótimo clima, a riqueza cultural, os costumes e as festas religiosas, além da nossa requintada gastronomia, os bons hotéis e infraestruturas”, refere ainda a fonte.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas