MADEIRA Meteorologia

Homem com 17 processos crime distintos foi detido em flagrante por furto de mota esta madrugada

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Janeiro 2021
17:11

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante delito, no Funchal, pelo crime de furto, adiantou o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira. O mesmo indivíduo esta envolvido "em 17 processos crime distintos, os quais estarão em fase de conclusão", pode ler-se no comunicado.

"No âmbito do reforço do policiamento, no período noturno, na área da Divisão Policial do Funchal, foi implementado um forte dispositivo de vigilância na madrugada do dia de hoje, o qual logrou intercetar e deter o suspeito acima mencionado no período de recolhimento obrigatório, na posse de um motociclo furtado, uma arma branca e com materiais utilizados na prática de furtos com arrobamento", indicou a PSP em comunicado.

"Foi possível apurar que a viatura em questão havia sido acabada de furtar de uma garagem existente neste mesmo concelho, sendo que atendendo ao local onde o suspeito se encontrava, a postura adotada, o seu historial e os materiais que detinha na sua posse, existiam fortes indícios que este preparava-se para cometer novo ilícito quando foi detido."

"Acrescentamos ainda que o detido se encontra referenciado em 17 processos crime distintos, os quais estarão em fase de conclusão", pode ler-se.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de apresentações periódicas semanais.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas