MADEIRA Meteorologia

Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais entrega mais uma cadeira de rodas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Março 2023
15:13

Na sequência de um protocolo de colaboração assinado com a loja Leroy Merlin no ano passado, a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais - IPSS - Associação Sem Limites tem vindo a fazer várias recolhas de tampinhas plásticas no âmbito da Campanha "Dê uma tampa à Indiferença".

Conforme informa uma nota enviada à redação, a Leroy Merlin, que tem priorizado a sustentabilidade, conseguiu sensibilizar os seus colaboradores e clientes a participarem nesta iniciativa, os quais, em prol da solidariedade e preocupação com as pessoas com deficiência, mostraram-se empenhados em recolher um grande número de tampas de plástico.

Assim sendo, a Associação Sem Limites, após um pedido de apoio da Leroy Merlin, irá realizar na próxima quarta feira, dia 29 de março, a entrega de uma cadeira de rodas manual, pelas 11h00.

A associação destaca, assim, que a campanha "Dê uma tampa à indiferença" continua ativa e a ter um efeito muito positivo, junto das pessoas com necessidades especiais e dos seus familiares.

"Continuamos a apelar a toda a população para que possa contribuir com a doação de tampas de plástico, de modo a apoiar as pessoas com deficiência a obter melhor qualidade de vida através dos materiais ortopédicos e ajudas técnicas", apelou associação.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas