MADEIRA Meteorologia

Albuquerque elogia composição das listas de Montenegro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Julho 2022
20:43

O presidente do PSD-Madeira disse hoje sentir "muita honra" ao assumir a candidatura ao cargo de presidente da Mesa do Congresso, considerando o momento "importante para a Madeira".

"É também consequência de o PSD ter continuado a governar a nossa Região", considerou Miguel Albuquerque, numa reação ao anúncio do presidente eleito sobre as suas escolhas para os órgãos nacionais do partido.
"A Comissão Política tem bons quadros, o Conselho Nacional tem uma excelente lista, onde vai também o nosso Pedro Calado, e acho que neste momento temos condições de unidade e de mobilização do partido para fazermos um trabalho que será relevante, sobretudo, a partir dos "estados gerais" (Movimento Acreditar), que eu acho que será essencial para o partido se abrir às classes mais dinâmicas da sociedade".
O Movimento Acreditar arranca em setembro, na mesma altura em que o projeto regional Compromisso Madeira tem início e que também prevê uma auscultação à sociedade civil. O projecto nacional vai percorrer todos os distritos do país e as regiões autónomas e terá a presença do presidente do partido uma semana em cada região.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas