MADEIRA Meteorologia

Peça ‘ID-A tua marca na NET’ em Câmara de Lobos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Abril 2022
17:01

Câmara de Lobos recebe a apresentação da peça ‘ID, a tua marca na net’, no dia 29 de abril, com duas sessões, uma para os 2.º e 3.º ciclos (11H00) e outra para os cursos EFA e outros públicos (mediante inscrição através do email efa.torre@gmail.com) às 19H30, no Auditório Maestro João Vítor Costa - Centro Cívico do estreito de Câmara de Lobos.

No âmbito do projeto Literacia Digital, coordenado pelo professor Duarte Filipe Sousa e dos projetos europeus (ERASMUS+, CIA, JAEA (KA1) e DIGITART (KA"), da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos da Torre, será apresentada a peça que tem por objetivo sensibilizar de uma forma lúdica e envolvente, os estudantes, pais e encarregados de educação, para as oportunidades e constrangimentos da utilização dos meios on-line.

A mesma tem igualmente a ver com a identidade e a reputação digital e gira em torno das questões mais prementes da utilização das TIC.

A encenação aborda temas variados no domínio da utilização segura da internet, e os conteúdos têm sido atualizados ao longo dos anos.

‘ID-A tua marca na NET’ é patrocinada pela Fundação Altice e traz à Região os atores Alexandre Silva, Pedro Górgia e Tiago Aldeia.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas