MADEIRA Meteorologia

Visita de apresentação da lista RB à ASSICOM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Janeiro 2022
9:42

Ontem, diversos candidatos aos órgãos da Ordem dos Engenheiros, Região Madeira (OERM) da lista RB, liderada por Luís Costa, foram recebidos pela ASSICOM.

O propósito da visita visou a apresentação da lista RB, das suas ideias centrais e da intenção de, no caso da equipa de Luís Costa vencer as eleições do próximo dia 12 de fevereiro, retomar a necessária e profícua ligação entre ambas as instituições. Foram ouvidas as pertinentes preocupações da ASSICOM sobre o sector da construção civil na RAM.

A lista releva a intenção desta associação, liderada por Jaime Ramos, relativamente à necessidade de proteger os engenheiros, em especial no caso da responsabilidade por estes assumida em obras de construção civil e em diversas áreas de especialidade. A lista RB comunga das mesmas preocupações e destacou a pluralidade e a transversalidade nos diversos domínios da engenharia que, sendo eleita, irá concretizar tal como previsto no seu programa de ação.

Na reunião estiveram presentes, pela ASSICOM, o Presidente da Direção, Jaime Ramos, o vice-presidente, João Carlos Gomes e Marco Nóbrega. Pela candidatura da Lista RB à OERM, estiveram Luís Costa, candidato a presidente do Conselho Diretivo, João Andrade e João Henriques Freitas, este simultaneamente Secretário da Mesa da Assembleia Geral da ASSICOM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas