MADEIRA Meteorologia

"A situação de não vacinado é uma situação muito perigosa", diz Miguel Albuquerque

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Novembro 2021
12:55

À margem da visita realizada esta manhã à Remax Elite, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, fez saber que amanhã sairá um novo conjunto de medidas no sentido de "contrariar esta situação de crescimento dos casos" de infecção por covid-19. As deliberações serão conhecidas pelas 17h00.

Um recrudescimento que, disse Miguel Albuquerque, é transversal aos restantes países europeus. Por isso, a Madeira vai apresentar novas medidas, "não de encerramento, mas sim de controlo", da situação.

Na mesma senda, adiantou que serão medidas, sobretudo," penalizadoras para quem não se vacinou". O líder do Executivo madeirense disse mesmo que mais de 60% dis internados correpondem, neste momento, a não vacinados.

Ainda assim, as questões relacionadas com os lares e outros serviços serão avaliadas. Mais adiantou que nas discotecas o cerco vai apertar com fiscalizações cada vez mais frequentes (não só ao fim-de-semana, mas também durante os dias de semana). Ações que, note-se, serão realizadas quando os frequentadores menos esperarem.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas