MADEIRA Meteorologia

Nova loja da Leroy Merlin abre a 1 de outubro no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Setembro 2021
17:35

A LEROY MERLIN vai abrir a 1 de outubro uma loja em São Martinho, no Funchal, o primeiro espaço comercial da LEROY MERLIN no arquipélago, e que irá proporcionar aos madeirenses uma oferta ampla e diversificada de produtos e serviços.

A LEROY MERLIN Funchal vai trazer ao arquipélago da Madeira um novo espaço dedicado a proporcionar aos seus Clientes um conjunto de produtos, serviços e inspiração em bricolage, construção, decoração, jardim e muito mais. A abertura desta loja, uma Grande Superfície de Bricolage, enquadra-se na implementação da estratégia Multiconceito da LEROY MERLIN, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

A LEROY MERLIN está presente em Portugal desde 2003, e tem atualmente cerca de 50 lojas por todo o país, organizadas por diferentes conceitos com os quais oferece uma experiência de compra diferenciada e adaptada aos Habitantes e Clientes.

Desde janeiro de 2019 que se deu início ao processo de convergência das empresas AKI e LEROY MERLIN. Estas insígnias operam como uma estrutura organizacional única - a LEROY MERLIN - e com um novo modelo de negócio que une as duas empresas e marcas. A abertura daLEROY MERLIN Funchal é assim mais um passo dado no plano de expansão da Empresa. Neste contexto, o AKI Funchal vai fechar portas no dia 30 de setembro às 13h.

Com a chegada da LEROY MERLIN ao Funchal e com a criação de novos postos de trabalho, esta loja vai contribuir para o desenvolvimento social e económico local e melhorar a Casa dos Habitantes do arquipélago. Além do aumento da diversidade de produtos e serviços disponíveis, a LEROY MERLIN Funchal vai ainda integrar a totalidade da equipa que se encontrava no AKI Funchal e foram contratados 116 novos Colaboradores prontos para serem úteis e darem aos Habitantes todo o apoio especializado de que necessitarem.

No dia 30 de outubro existirá uma pequena cerimónia interna, que contará com a presença dos Colaboradores da loja e alguns representantes da LEROY MERLIN a nível nacional, sendo a abertura ao público da LEROY MERLIN Funchal no dia 1 de outubro, às 8h.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas