MADEIRA Meteorologia

Brício quer "transformar Santa Cruz num dos melhores concelhos do País"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Julho 2021
20:36

O candidato Social Democrata à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz, Brício Araújo, entregou hoje as listas da sua candidatura ao município.

De acordo com nota de imprensa divulgada esta tarde, as ambições são várias. A primeira das quais prende-se com o desejo de fazer de Santa Cruz um dos concelhos de referência a nível nacional. Uma lista de cidadãos que, segundo garante, distingue-se das outras pela sua diversidade e competência, integrando pessoas que, efetivamente, "gostam de Santa Cruz e estão dispostas a trazer algo de novo a este concelho", evocou.
"É, de facto, com esta equipa e com estas pessoas que vamos construir um novo caminho. O nosso objetivo é transformar Santa Cruz num dos melhores concelhos do País, num concelho de futuro, com novas e melhores oportunidades de realização para todos", explicou Brício Araújo que reiterou ainda a esperança de que a sua mensagem possa ser bem acolhida pelos santa-cruzenses.

Diversidade denota-se também pela igualdade de género: lista com 60% de elementos do sexo feminino

Cerca de 60% dos elementos da lista laranja à autarquia são do sexo feminino. Um facto que, sublinhe-se, não foi por acaso - tendo subjacente uma mensagem de valorização. "Todas estas mulheres que nos acompanham têm muito mérito nos seus percursos profissionais e têm muito para dar a este concelho e é fundamental que possamos contar com todos, num sinal claro de valorização e mudança que também é a marca da nossa candidatura", disse Brício Araújo.

Em jeito de conclusão ficou o apelo: "Queremos que os santa-cruzenses acreditem no nosso projeto e acreditem, também, nas pessoas que integram esta lista porque, de facto, são pessoas que têm experiências pessoais e profissionais relevantes. Esta lista é uma aposta em novos protagonistas na vida política de Santa Cruz, o que considero outro sinal muito importante da mudança que queremos para este concelho, com o objetivo de o tornar num dos melhores concelhos do País", finalizou numa clara alusão à aposta realizada em caras menos conhecidas do eleitorado. Todavia, igualmente competentes e com mostras dadas.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas