MADEIRA Meteorologia

Trapalhões desfilam amanhã no Funchal

Data de publicação
12 Fevereiro 2024
12:29

A partir das 16h00 de amanhã, terá início mais um Cortejo Trapalhão, integrado nas Festas de Carnaval promovidas pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional do Turismo.

A Banda Filarmónica da Casa do Povo de São Vicente fará a abertura do desfile, antecedida por um grupo de animadores que pretende despertar no público o espírito de folia para o festejo que se segue.

A participação é aberta a todos, nacionais e estrangeiros, podendo fazer-se individualmente, par ou em grupo nas diferentes categorias: classes Adultos, Crianças, Grupos, dos quais se escolhe o Melhor Tema, Animação, Animação Escola e Animação Solidária; Trapalhão e Travesti. Serão atribuídos prémios aos melhores disfarces.

  • Trapalhões desfilam amanhã no Funchal

Os interessados em se candidatarem aos prémios deverão inscrever-se amanhã, entre as 14h00 e as 15h30, na Avenida Francisco Sá Carneiro em frente às Vespas. A entrega dos prémios do Cortejo Trapalhão será feita a partir das 18h00 no palco da Praça da Restauração.

Recorde-se que o Cortejo Trapalhão parte da Avenida Francisco Sá Carneiro, percorrendo a Rotunda Francisco Sá Carneiro, a Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses (faixa sul), até à Praça da Autonomia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas